Aproveite o carnaval para movimentar sua clínica

Postado por Omega Laser  |  14/02/2019

Procedimentos estéticos ajudam a melhorar a forma física antes do Carnaval

O Carnaval está chegando e com ele aumenta a preocupação das mulheres em cuidar do corpo para exibir uma boa forma, nesta época do ano que pede pouca roupa e muita diversão. E para ajudar quem deseja melhorar os contornos do corpo, a poucos dias da festa mais popular do Brasil, Amanda Manucci Azevedo, consultora técnica da Omega Laser, que é fisioterapeuta e especialista em Dermatofuncional, sugere produtos e tratamentos estéticos que prometem amenizar gordura localizada, flacidez, estrias e celulite.

- Criolipólise de placas - Tratamento que consiste no congelamento das camadas superficiais da pele. A cada sessão é possível observar uma melhora no aspecto da flacidez e na diminuição das medidas. O resfriamento da pele permite um aumento da circulação sanguínea que favorece também a melhora do aspecto da celulite.

Recomendação: Uma sessão a cada 15 dias.

- Drenagem linfática – Diminui a retenção de líquidos e permite o realinhamento dos contornos do corpo. Tem como objetivo estimular a circulação sanguínea e linfática por meio dos movimentos leves da massagem. Ela diminui o inchaço do local, melhorando o aspecto da celulite, contribuindo também para redução de medidas.

Recomendação: De duas a três sessões por semana.

- Creme anticelulite - Quando associado a tratamentos estéticos e hábitos saudáveis ganha ainda mais eficiência, o mercado oferece opções com alcachofra, gengibre, chá verde, carnitina, Dmae e outras composições. Uma das sugestões é a linha Body Redux, da Cosmobeauty, que promove ativação da microcirculação, estímulo à produção de colágeno, minimizando a celulite.

Recomendação: Uso diário.

- Criofrequência – Por meio da alteração de temperaturas: frio x calor promove a diminuição da gordura localizada, flacidez e celulite. É uma das tecnologias mais procuradas pelas artistas.

Recomendação: Uma sessão a cada 15 dias.

- Carboxiterapia – É usada em procedimentos estéticos por meio de sua ação vasodilatadora também contribui para reduzir a flacidez e as irregularidades decorrentes da celulite.

Recomendação: Um ou duas sessões por semana.

- Água - Quando ingerida em abundância a água contribui para a melhoria da circulação, fazendo com que as trocas celulares fiquem mais fáceis, o que evita o acúmulo de toxinas e a inflamação da pele. É o melhor meio de transportar a gordura do corpo. A ingestão diária recomendada para qualquer pessoa é de pelo menos 2 litros diários.

Invista nestes produtos e tratamentos e dê uma turbinada na agenda da sua clínica!

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação