Regulamentação da Profissão no Mercado da Estética

Postado por Omega Laser  |  11/02/2019

Regulamentação da profissão incentiva capacitação no mercado da Estética

O ano de 2018 foi muito importante para os profissionais que atuam na área da Estética. O período marcou a regulamentação da profissão, que foi um marco para garantir a valorização do profissional e contribuir para que os clientes alcancem os resultados desejados, com segurança.

Atenta a esta realidade a Omega Laser ampliou a agenda de treinamentos focados nas tecnologias mais inovadoras do mercado. “Temos um espaço próprio e profissionais capacitados que ministram treinamentos. Fazemos questão de oferecer todo o suporte às profissionais que alugam nossos aparelhos”, ressalta Ewerton de Favari Margonar, proprietário da Omega Laser e diretor da Abloc – Associação Brasileira de Locadores de Equipamentos para Medicina Estética.

Um exemplo de profissional que investe pesado em qualificação é Roseli Martins. Ela atua na área da Estética há 12 anos e atualmente trabalha no salão Studio 5, em Ribeirão Preto. No início investiu em cursos de drenagem pós-operatória, cursou massoterapia e fez vários cursos livres de aperfeiçoamento voltados para a área corporal, como drenagem linfática gestante, pós-operatório, massagem terapêutica, candlee e com pedras quentes.

Ela também investiu em terapias alternativas voltadas para tratamento da dor. Fez curso técnico de Estética e cursos livres na área de estética facial. Na Omega Laser se aperfeiçoou em Criofrequência, Dermotrat e participou do Encontro Científico da Cosmobeauty. O próximo desafio de Roseli é concluir a faculdade de Biomedicina e, posteriormente, fazer uma pós-graduação em Estética Avançada.

Confira a agenda de treinamentos e workshops da Omega laser no site www.omegalaser.com.br/capacitacao.

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação