Comece o ano melhorando os resultados da sua clínica

Postado por Omega Laser  |  12/02/2020

O novo ano acaba de começar e é hora de colocar os planos em prática. Para ajudar você a impulsionar os resultados da sua clínica a Omega Laser tem oferecido dicas importantes para ampliar seu leque de serviços e melhorar a gestão do seu negócio.

Uma das possibilidades para ajudar sua clínica a crescer é o aluguel de equipamentos de última geração. Hoje, nossa sugestão é o Dermotrat, que utiliza tecnologia da luz pulsada, com uma energia plana, e se mostra muito eficiente para tratamento de rugas, manchas, remoção de pelos, acne e estrias.

Que tal programar uma agenda de atendimento e oferecer este tratamento às suas clientes? Sugerimos que você defina uma data e inicie a divulgação dos benefícios pelas redes sociais, e-mail, whatsapp e folder na clínica. Lembre-se de fotografar uma cliente antes, e depois do tratamento para você usar em suas divulgações futuras!

Você pode explorar os benefícios do equipamento, que reduz manchas, sardas, pigmentações e pequenos vasos na região do nariz e do rosto. O tratamento ainda estimula a produção de colágeno e, consequentemente, reduz rugas e linhas de expressão.

Mais vantagens? O Dermotrat promove a remoção de todos os tipos de pelos: escuros, claros, finos ou grossos. Ah, também trata as estrias tanto brancas, quanto vermelhas, demonstrando melhoria, tanto na espessura, quanto no tamanho das mesmas.

Foque na necessidade do cliente. Quem não quer ter uma pele com textura e brilho renovados? Ou minimizar as estrias? Ou se livrar de pelos?

Você também deve reforçar que o resultado é percebido rapidamente e, após sete sessões, mostra melhora efetiva. Pra quem tem pressa, a aplicação é rápida, dura em torno de 10 a 20 minutos. Mais benefícios? O tratamento é indolor e a pessoa pode trabalhar normalmente após a aplicação.

Quer saber mais? Fale com as consultoras da Omega Laser: (16) 3236-3666/ 98845 6918

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação