Fature muito com a intradermoterapia pressurizada com foco em tratamentos capilares

Postado por Omega Laser  |  12/02/2020

Os problemas capilares atingem um grande número de pessoas. Podem causar desconforto e baixa de autoestima. Uma das técnicas que vem sendo utilizada para amenizar a queda de cabelo é a intradermoterapia pressurizada.

O procedimento é minimamente invasivo e consiste na aplicação de substâncias diretamente no local a ser tratado, por meio de um aparelho de injeção sem agulhas. O resultado é um tratamento eficaz, confortável e quase indolor.

Além de minimizar a queda de cabelo o tratamento combate outras disfunções capilares, como caspa, dermatite seborreica, foliculite, pediculose, psoríase, calvície e alopecia, que é uma condição definida pela perda de pelos em determinadas regiões ou em todo corpo. É considerada uma disfunção dermatológica inflamatória crônica comum que afeta os folículos pilosos.

A linha Pressuriderm Indumax Capilar, da Cosmobeauty, é composta por monodoses estéreis, livre de conservantes, corantes, sulfatos, fragrâncias e álcool. A substância é composta por ativos funcionais específicos para o atendimento do couro cabeludo e estruturas do bulbo capilar promovendo fortalecimento e resistência aos fios para manutenção e saúde dos cabelos.

Quer saber mais sobre esta novidade? Entre em contato com as consultoras da Omega Laser: (16) 3236-3666

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação