Remoção de micropigmentações é tendência no mercado da estética

Postado por Omega Laser  |  12/02/2020

Seguimos aqui com sugestões para diversificar os serviços oferecidos pela sua clínica de estética e também com ideias de divulgação para você fidelizar suas clientes atuais e ampliar sua área de atuação. Um bom tema para explorar é a questão da remoção de micropigmentações, como as tatuagens.

Elas têm se popularizado, mas a questão aqui é: e as pessoas que fazem uma tatuagem e depois de arrependem? Que tal focar neste nicho? Nossa proposta é você definir um dia para divulgação do Etherea, que é um equipamento com múltiplas funções, são mais de 70. Mas o foco seria falar da remoção de tatuagens. Promova um café da tarde descontraído e esclareça as dúvidas das potenciais clientes.

Geralmente a pessoa decide fazer uma tatuagem para eternizar um momento, fazer uma homenagem ou marcar algo que define sua personalidade. Pois bem, a questão a ser explorada é: e quando é preciso remover a tatuagem? Seja porque ela se arrependeu, aquele símbolo não faz mais sentido, ou a pessoa tem que remover a tatuagem por questões de trabalho.

Lembre-se: foque sua divulgação na “dor” do seu cliente. E mostre todos os benefícios do Etherea. O número de sessões necessárias para remover totalmente a tatuagem vai depender do pigmento utilizado e há quanto tempo ela foi feita. Foque na importância de investir em um tratamento seguro, com profissionais capacitados e resultados garantidos.

Lembre-se de explorar o assunto em suas redes sociais. Faça um cartaz para sua clínica. Envie mensagens por whatsapp. Faça um planejamento de divulgação. Marque um dia para esclarecimento de dúvidas. Uma das consultoras da Omega Laser pode estar presente para te ajudar com as informações.

Amplie seu leque de tratamentos e melhore os resultados da sua clínica. Estamos aqui para ajudar. Envie um whatsapp para 16. 98845 6918

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação