Como se capacitar no mercado de estética

Postado por Omega Laser  |  20/03/2019
Treinamentos, cursos, workshops, cada vez mais temos opções variadas para nos capacitar e realizar um trabalho melhor. Porém se não soubermos em qual investir podemos perder dinheiro e tempo aprendendo algo que não fará tanta diferença em nosso dia a dia.
Pensando nisso listamos abaixo o que é cada um deles, dessa forma você entenderá melhor e conseguirá decidir qual melhor momento para investir em um workshop, treinamento ou curso.

Workshop
O workshop é um encontro promovido por uma empresa para apresentação de um equipamento ou produto. Geralmente o workshop tem pouca duração e seu objetivo é aprofundar o conhecimento dos diferenciais, vantagens e aplicabilidades de um determinado produto ou equipamento, por meio de uma aplicação prática demonstrativa, no qual uma das participantes poderá ser a modelo e a profissional ministrante irá realizar a prática.

Treinamento
O treinamento é elaborado para que os participantes aprimorem seus conhecimentos sobre como manusear, em detalhes, um determinado equipamento. É uma oportunidade de reciclagem de informações, produtos ou tecnologias relacionadas à sua área de atuação profissional.

Cursos
O objetivo dos cursos é ensinar algo novo. Por isso, geralmente, eles têm uma duração mais longa e são apoiados em uma carga teórica e prática. A meta é capacitar o participante para que ele amplie sua gama de conhecimento e tenha total domínio e conhecimento sobre o tema. 

Caso tenha gostado desse post, compartilhe ele com quem precisa saber a diferença entre esses termos, e assim, decidir melhor na hora de investir em conhecimento.
POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação