Dê adeus à flacidez nos braços

Postado por Omega Laser  |  22/04/2019

O famoso “tchauzinho”, aquela gordura localizada nos braços, que tanto incomoda as mulheres, está com os dias contados. A Omega Laser oferece às suas clientes o tratamento “Firm Patch”, que possui uma tecnologia de reativação pró colagênica, que associa a inovação em ativos que proporcionam força e tonicidade e a síntese de elementos estruturais a matriz extracelular.

O tratamento é indicado para prevenção da flacidez, a partir de 35 anos e também para pós-cirúrgico de braquioplastia de redução. O protocolo também pode ser indicado para aplicações nas coxas, culotes, abdômen e quadril.

A flacidez nos braços ocorre, quando a capacidade de elasticidade ou plasticidade da pele é limitada. O problema acontece no tecido subcutâneo, também conhecido como tecido adiposo, no qual se localizam as células de gordura, que estabelecem conexão com os músculos e são reesposáveis pela sustentação, regulação de temperatura e reserva de energia.

Com a ação do tempo e devido a outros fatores genéticos as camadas de gordura sob a pele não conseguem manter-se uniformes e ocorre a degeneração das fibras elásticas, aliada à menor velocidade de troca de oxigenação dos tecidos gerando a flacidez.

Para conhecer toda a linha deste tratamento revolucionário consulte uma consultora da Omega Laser.

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação