Dicas de Marketing para sua clínica

Postado por Omega Laser  |  22/04/2019

As ações de Marketing são muito importantes para fortalecer a marca das empresas e estreitar o relacionamento com clientes. Por isso, selecionamos algumas dicas para ajudar você a ampliar os resultados da sua empresa.

 

- Redes sociais

  • Criar um site completo e atualizado é fundamental para qualquer empresa. Ainda não tem um? Invista em contas de Facebook e Instagram, que são imprescindíveis nos dias de hoje.

  • Produza conteúdo interessante para aumentar o engajamento entre seus seguidores.

  • Defina quem é seu público-alvo e faça um planejamento de temas que sejam de interesse de suas clientes, mantendo uma frequência nas postagens, utilizando um texto claro, bem escrito e fotos caprichadas.



DICA TOP: Criar uma lista de transmissão pelo WhatsApp também é uma ótima ideia para manter contato frequente com suas clientes. Esteja atenta à frequência das mensagens para não torná-las muito invasivas.

 

- Ações de relacionamento

  • Pelo menos uma vez por mês promova um evento para receber suas clientes de maneira especial.

  • Pode ser um café da tarde, por exemplo. Para isso você não precisa de um grande investimento financeiro. Faça parcerias com empresas que atuam no segmento da beleza, para realizar sorteios de brindes, ou se associe a empresas que ofereçam alimentação natural e que tenham interesse em divulgar seus produtos.

- Networking

  • Participe de cursos, treinamentos e rodadas de negócios para interagir com outros profissionais e mostrar para suas clientes que você se preocupa com a sua atualização e está sempre antenada nas novidades.

- Invista em locações de equipamentos de alta tecnologia

  • Divulgue os benefícios do equipamento que deseja alugar, para reunir um número razoável de interessadas e montar uma agenda.

  • No próximo post do blog vamos dar algumas dicas para você garantir o lucro, com o aluguel do equipamento e tornar essa prática frequente em sua clínica.

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação