Cresce procura por tratamentos para rejuvenescimento da região íntima

Postado por Omega Laser  |  16/05/2019
Para muitas pessoas a estética da região genital é um tema delicado. A insatisfação com a aparência desta área do corpo acaba influenciando a vida sexual e comprometendo a qualidade de vida.

Para atender à demanda deste público, a indústria da estética vem se aperfeiçoando e disponibilizando produtos e tratamentos para combater a flacidez, escurecimento e outros problemas que comprometem a aparência desta região que, como outras partes do corpo, sofre com a ação do tempo.

Todos esses inconvenientes podem ser minimizados com tratamentos médicos e estéticos. Uma das alternativas é recorrer aos cosméticos, como a linha Intimy Care, da Cosmobeauty, voltada ao tratamento da região íntima, axilas, virilhas, cotovelos, joelhos e região interna de coxas. Os produtos também são indicados para tratamento de foliculite. Outro recurso é o tratamento com o Hertix Smart Radiofrequência, que possui oito tipos de ponteiras para diversos tratamentos corporais e faciais, além da caneta para tratar a flacidez na região íntima. A radiofrequência estimula a produção de colágeno, promovendo o rejuvenescimento e aumentando o volume da região. 

Não perca a oportunidade de ampliar o mix de serviços de sua clínica e fature com este tratamento que está ganhando mercado.
Garanta a satisfação de suas clientes!Procure um dos consultores da Omega Laser e saiba mais sobre os produtos e tratamentos mais modernos do mercado.
POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação