Zerona é um dos equipamentos mais modernos do mercado

Postado por Omega Laser  |  08/05/2019

No nosso último texto oferecemos a você algumas dicas para montar uma agenda de aluguel que possibilite oferecer às suas clientes os tratamentos mais modernos do mercado. Um dos equipamentos mais requisitados no mercado é o Zerona. Ele promete combater a gordura localizada, de maneira geral, e a gordura visceral, que está localizada em regiões mais profundas e envolve órgãos, como fígado e rins, por exemplo. Na mesma sessão, que dura cerca de 40 minutos, é possível trabalhar até 12 áreas simultaneamente.

Há poucas unidades do Zerona disponíveis no Brasil. E, para você que deseja oferecer todos os seus benefícios às suas clientes, saiba que o aluguel deste equipamento ainda irá fazer sua clínica faturar mais. A eficácia do equipamento já foi comprovada por mais de 17 estudos científicos. “Por meio de uma bioimpedância já notamos que um determinado paciente tinha 30% de gordura no início do tratamento. Após três sessões o percentual caiu para 24%”, explica a fisioterapeuta e especialista em Dermato Funcional, Amanda Manucci Azevedo, consultora técnica da empresa Omega Laser.

Ao contrário de outros procedimentos que quebram, minimizam ou fracionam as células de gordura, o Zerona atua escaneando a membrana que envolve as células de gordura e criando um poro transitório, por onde a gordura é extravasada e, posteriormente, metabolizada pelo organismo. “É como se a célula de gordura fosse uma uva. Com a evolução das sessões realizadas com o Zerona, a membrana que se abriu para extravasar a gordura começa a se fechar e não permite mais a retenção de gordura”, explica Amanda.

E então? Quer oferecer os tratamentos mais modernos do mercado e faturar mais? Fale com um dos consultores da Omega Laser.

A Omega Laser criou um protocolo com valores de locação especiais no mês de setembro, para potencializar os resultados na redução da gordura corporal e celulite e o melhor: sem flacidez. Turbine o corpo das suas clientes para o próximo verão, combinando o aceleramento do metabolismo do Zerona com quebra de gorduras (redução de medidas, celulite e gordura localizada) do Power Shape. Clique aqui e saiba mais.

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação