Carboxiterapia é indispensável para o seu currículo!

Postado por Omega Laser  |  17/07/2019

Uma das técnicas que vem conquistando novos adeptos nas clínicas de estética é a Carboxiterapia, que consiste na aplicação de gás carbônico medicinal (CO2) para fins terapêuticos.

O tratamento, que já foi utilizado para melhorar a circulação nas pernas, agora é aplicado para minimizar estrias, celulite, gordura localizada e também pode ser aplicado no rosto para tratar rugas e olheiras.

As sessões são realizadas com a aplicação de gás carbônico medicinal nos tecidos, por meio de uma agulha, promovendo a vasodilatação e consequente aumento da circulação na área tratada.

Estudos mostram que o organismo oferece uma resistência natural à entrada do CO2 na pele ou na gordura. Por isso, para potencializar os resultados, a Omega Laser coloca à sua disposição os equipamentos chamados de 2ª geração da carboxiterapia, que contam com sistema de compensação que promove resultados mais efetivos.

Lembre-se que, antes de iniciar a sessão, é preciso drenar o oxigênio do aparelho, para evitar a compressão de nervos, no caso de tratamento das olheiras, por exemplo.

De maneira geral a carboxiterapia não exige cuidados especiais antes e após as sessões. A recomendação é para que os pacientes evitem a exposição ao sol, caso a pele apresente algum hematoma, em função da utilização das agulhas. Também é recomendado que os pacientes pratiquem atividades físicas para potencializar os resultados.

Quer saber mais? Entre em contato com nossos consultores.

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação