Saia na frente com Dermaplaning

Postado por Omega Laser  |  17/07/2019

Sucesso entre as celebridades o Dermaplaning tem conquistado as mulheres que desejam um efeito imediato para deixar o rosto com aspecto de porcelana. É muito utilizado por atrizes para melhorar o aspecto da pele antes das gravações. Nas clínicas é muito procurado para quem deseja estar com a pele perfeita antes daquele evento importante, como um casamento, por exemplo.

O Dermaplaning é um tratamento de custo baixo e alta lucratividade. É feito por meio da raspagem da pele com uma lâmina e posteriormente é realizada uma esfoliação profunda da pele retirando a camada de células mortas e os pelos fininhos.

As clientes sentem os resultados de maneira imediata. O tratamento minimiza as imperfeições de tonalidade, melhora a textura e suaviza linhas de expressão. Após o procedimento até a maquiagem adere melhor.

A ação de esfoliação é incomparável e segura. O aspecto da pele melhora de forma instantânea e não há risco de engrossar os pelos do rosto. Aposte nesta técnica para surpreender suas clientes. Faça associações com outros tratamentos que você já oferece na sua clínica, como peelings químicos, fototerapia e microinfusão.

Suas clientes vão amar e você aumentar consideravelmente o lucro da sua clínica.

Quer conhecer os detalhes? Entre em contato com os consultores da Omega Laser e leve esse tratamento das celebridades para surpreender suas clientes.

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação