Tendência vegana chega aos cosméticos

Postado por Omega Laser  |  01/07/2019

O número de consumidores que se classificam como veganos vem crescendo no Brasil. E, para atender a esta nova demanda, as indústrias, inclusive a de cosméticos, têm ampliado seu portfólio de produtos. Os veganos não comem nenhum tipo de alimento de origem animal e optam pelas marcas que não façam testes em animais.

Seguindo esse conceito, a Cosmobeauty lançou a linha Eco Beauty, que foi desenvolvida 100% com ingredientes veganos e é livre de conservantes, corantes e fragrâncias. Os produtos são comercializados pela Omega Laser, representante exclusivo da marca, em Ribeirão Preto e região.

Além de atender à exigência dos veganos, a nova linha é direcionada a pessoas em tratamento de câncer, diabéticos, gestantes, lactantes, celíacos, idosos, bem como indivíduos portadores de patologias autoimunes, ou que tenham peles frágeis e delicadas. Todos os produtos apresentam potentes propriedades de regeneração cutânea, hidratação, nutrição, aumento da capacidade imunológica da pele, defesa contra inflamações e irritações imediatas e tardias.

Entre seus componentes está a LumineCense, uma vitamina C estabilizada em solução aquosa extraída das geleiras do Monte Fuji, onde está disponível uma das águas mais puras do mundo. Essa substância aumenta a biodisponibilidade da vitamina C na pele, em comparação com o ácido ascórbico. Os produtos contém também o trigo coletado na região Picardie-Champagne, na França. Este ingrediente acelera o processo de regeneração celular.

Quer saber mais? Entre em contato os consultores da Omega Laser.

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2019. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação