Tratamento completo à base de retinol tem efeitos surpreendentes na pele do rosto

Postado por Omega Laser  |  01/07/2019

Com o passar dos anos a pele, de maneira geral, está sujeita ao processo natural de envelhecimento. A diminuição da produção de oxigênio nas células e sua degradação ao longo dos anos diminui a capacidade de reparação natural agravando o aspecto de envelhecimento da pele, com o aparecimento de rugas, marcas de expressão e manchas.

Somado a estes fatores estão as causas externas que aceleram o aspecto de envelhecimento, principalmente da pele do rosto, como a exposição contínua e prolongada aos raios solares, às luzes artificiais em casa ou no escritório e à poluição.

O uso do retinol em procedimentos estéticos tem resultados comprovados cientificamente na minimização dos efeitos do tempo e aos danos causados pelos raios solares. A Cosmobeauty lançou recentemente um tratamento completo que, além de conter retinol em sua formulação, agrega outros ativos para potencializar ainda mais os resultados. Entre eles está o Acti-Flux de origem francesa e patenteado pela marca, que tem ação imediata e de longo prazo, promovendo o aumento do volume cutâneo ao permear no cimento intercelular, com efeito botox e realiza um detox celular, por meio da troca de dióxido de carbono por oxigênio, o que permite a respiração celular adequada contribuindo para uma aparência cutânea saudável, viçosa e iluminada.

O tratamento contem ainda a taurina, mesma substância presente em energéticos, que possui uma intensa propriedade energizante e antienvelhecimento. Seu mecanismo de ação preserva o potencial juvenil dos tecidos e retarda os primeiros sinais do envelhecimento.

Quer oferecer todos esses benefícios aos seus clientes? Conte com a consultoria dos profissionais da Omega Laser e aumente os lucros da sua clínica!

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação