Limpeza de pele pode ser a porta de entrada para o mercado da estética

Postado por Omega Laser  |  12/09/2019

O mercado brasileiro da estética segue em constante crescimento. As mulheres estão sempre em busca de novos procedimentos que possam aprimorar a beleza e os tratamentos também têm chamado a atenção dos homens, que começam a investir e prestar mais atenção nos procedimentos estéticos.

Dentro deste universo a limpeza de pele é uma área de atuação que se mantém forte e que pode resultar em uma renda interessante, sem a necessidade de altos investimentos. Para começar a trabalhar com este procedimento é importante investir em capacitação, por meio de cursos técnicos ou graduação. Estar sempre atualizada é um diferencial importantíssimo para se destacar no mercado.

Estando apta a realizar uma boa limpeza de pele você pode planejar a abertura de uma clínica especializada, ou pode oferecer esse procedimento em domicílio. Aposte sempre na divulgação pelas redes sociais. Peça às clientes para ajudarem na indicação do seu trabalho e assim você vai criando uma agenda de atendimento.

Assim que dominar as principais técnicas para realizar a limpeza de pele com perfeição, invista na capacitação para usar aparelhos como a eletroterapia, para otimizar os resultados. A limpeza de pele é indicada para a remoção de cravos e de células mortas. Para isso é realizada uma sequência de passos iniciando com a assepsia e a esfoliação. Em seguida é realizada a abertura dos poros para iniciar a extração. Ao final do procedimento é utilizado um aparelho para promover a cicatrização e é feita uma massagem com uma máscara calmante. Para finalizar é aplicado o filtro solar.

Quer conhecer todos os segredos para realizar uma boa limpeza de pele? Fique atenta à agenda de cursos que a Omega Laser preparou pra você. Eles são direcionados às profissionais em formação, ou graduadas, que querem se especializar. Acompanhe em nossas redes sociais.

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação