Surpreenda suas clientes com um NOVO PROTOCOLO que oferece resultados imediatos!

Postado por Omega Laser  |  03/09/2019

A primavera se aproxima e as altas temperaturas já estão marcando presença no nosso dia a dia. E é claro que quando o calor chega é hora de inovar em tratamentos de beleza para usar vestidos, biquínis e shortinhos com o corpo em forma.

Que tal levar uma NOVIDADE para suas clientes e melhorar os resultados da sua clínica? A fisioterapeuta e especialista em Dermato Funcional, Amanda Manucci Azevedo, consultora técnica da empresa Omega Laser, criou um protocolo com valores de locação especiais no mês de setembro, para potencializar os resultados na redução da gordura corporal e celulite e o melhor: sem flacidez.

A proposta é associar o tratamento do Zerona, equipamento que é sucesso em todo o mundo, com o Power Shape. O Zerona proporciona resultados surpreendes por meio de seis lasers de diodos de baixa frequência (635 nm) por isso o tratamento é atérmico e indolor. Pode ser realizado em qualquer tom de pele e não causa efeitos colaterais.

Ele promove a aceleração do metabolismo em todo o corpo. Após a aplicação em apenas 20 minutos de frente e 20 minutos de costas já é possível perceber os resultados. Cinco minutos após o início da sessão ele provoca uma reação bioquímica, ou seja, o laser irá escanear o adipócito e atuar na membrana da célula, abrindo um poro, onde a gordura é extravasada para o meio intersticial. A célula murcha e, com isso, a gordura é drenada espontaneamente para o sistema linfático. Sua atuação promove LIPÓLISE. Por isso, a prática de atividade física logo após sua aplicação faz com que a gordura seja eliminada do organismo.

Porém, para que os resultados sejam duradouros a consultora da Omega Laser indica a associação do tratamento do Zerona com o Power Shape. Este segundo tratamento associa diversas tecnologias em uma mesma plataforma, como:

- ultrassom cavitacional (capaz de promover a implodir as células de gordura);

- radiofrequência (RF) multipolar e tripolar (responsável por liberar energia térmica através de ondas eletromagnéticas capazes de estimular a geração de novas fibras de colágeno e elastina melhorando assim a flacidez);

- o inovador sistema pneumático patenteado (promove uma drenagem linfática vigorosa e confortável simultaneamente à ação da RF);

- o sistema de LED (promove uma fotobiomodulação dos tecidos otimizando a ação da RF, bem como estimulando a drenagem linfática e a renovação celular).

Este é o combo perfeito para sua cliente que quer perder rapidamente medidas e chegar com o corpo perfeito para o verão.

Aproveite as condições especiais da Omega Laser para este protocolo quinzenal de, no mínimo, seis sessões. Saiba mais pelo telefone (16) 3236-3666 ou (16) 98845-6918.

A Omega Laser criou um protocolo com valores de locação especiais no mês de setembro, para potencializar os resultados na redução da gordura corporal e celulite e o melhor: sem flacidez. Turbine o corpo das suas clientes para o próximo verão, combinando o aceleramento do metabolismo do Zerona com quebra de gorduras (redução de medidas, celulite e gordura localizada) do Power Shape. Clique aqui e saiba mais.

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação