Conheça o tratamento com resultados comprovados no combate à flacidez

Postado por Omega Laser  |  30/10/2019

Minimizar a flacidez é uma das metas principais de quem atua no mercado estético. Grande parte das clientes procura soluções para aumentar o tônus e a firmeza muscular e, para te ajudar a sair vitoriosa nesta missão, a Omega Laser preparou um workshop para apresentar o Programa Zero Flaci, que tem eficácia comprovada no emagrecimento e harmonização para a firmeza corporal.

O protocolo do Programa Zero Flaci é composto pela utilização da cinta termo vibratória para abdômen e coxas e da linha Body Redux Zero que inclui: argila bioativa mineral, creme de massagem firmador, loção oxigenada corporal, água termal, gel esfoliante, hot gel termogênico, gel redutor crioterápico, firmessense e a suplementação oral Nutrame Abdoflex.

O tratamento foi desenvolvido a partir do estudo detalhado das causas da flacidez, que são várias. Entre eles podemos destacar:

ENVELHECIMENTO CUTÂNEO - Com a maturação dos tecidos, além das alterações nas fibras de colágeno da pele, há redução de massa muscular em todo o corpo, o envelhecimento prejudica a tonicidade dos músculos.

SEDENTARISMO - Os exercícios anaeróbicos fortalecem os músculos e tonificam a pele. A ausência de atividade física provoca atrofia e hipotonia da musculatura tornando-a flácida.

EMAGRECIMENTO ACENTUADO - O estiramento excessivo da pele, que acontece principalmente na gravidez, e as dietas milagrosas são outros fatores que podem determinar um corpo flácido. Engordar e emagrecer constantemente (efeito sanfona) leva ao estiramento da pele e, consequentemente a flacidez.

HORMONAL - Após a menopausa os cuidados com a flacidez devem ser redobrados para manter a consistência firme do corpo, uma vez que a variação hormonal diminui a produção do colágeno e da elastina, proteínas de sustentação. Além de a pele perder sua propriedade em reter água tornando-se mais desidratada.

PRÉ DISPOSIÇÃO GENÉTICA - Existem pessoas que têm maior predisposição à flacidez. Devido a uma maior propensão genética, alguns indivíduos apresentam a topografia da pele alterada, com diminuição ou alteração das fibras de colágeno e elastina.

Sobre o workshop – O Programa Zero Flaci será apresentado no dia 11 de novembro, das 9h às 12h, no sede da Omega Laser (rua Rua Doutor Jorge Tibiriçá, 628), pela profissional Danielly Lorrane Montina, que é fisioterapeuta, com pós-graduação em Fisioterapia Dermatofuncional, Estética e Cosmética e MBA em Dermatofuncional, Estética e Cosmética. Ela também é mestranda no programa de pós-graduação em Clínica Médica, pela USP. O evento é voltado a esteticistas e fisioterapeutas.

O investimento é de R$ 80, sendo que R$ 30 poderão ser revertidos em desconto nas compras efetuadas no dia.

O valor dá direito a certificado e coffee break.

Não fique de fora desta oportunidade. Capacite-se para oferecer este protocolo que tem eficácia comprovada na redução da flacidez.

Inscreva-se pelo nosso site www.omegalaser.com.br, pelo WhatsApp (16) 98870-0365, ou pessoalmente.

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação