Mesoterapia pressurizada é opção de tratamento eficaz e sem agulhas

Postado por Omega Laser  |  30/10/2019

O segmento da estética está sempre em constante movimento. As inovações nos tratamentos chegam a todo momento. Uma das novidades é a mesoterapia pressurizada, que oferece todos os benefícios da técnica tradicional, também chamada de aplicação de enzimas, com um diferencial importante: sem a utilização de agulhas.

A técnica é recomendada para minimizar gordura localizada, celulite, flacidez corporal e facial, manchas, acne, promover hidratação e preenchimento. A aplicação é realizada por meio de uma caneta pressurizada que, por meio de jatos de alta velocidade, promove a aplicação dos ativos em forma de cosméticos, ou medicamentos, no tecido subcutâneo.

A principal vantagem desta técnica está na ausência do uso de agulhas, o que diminui o risco de infecção e contaminação. Já o paciente pode usufruir de um tratamento praticamente indolor.

Todos os profissionais da área de saúde estética estão aptos a executar este tratamento, desde que com os conhecimentos técnicos. A mesoterapia pressurizada por ser aplicada por esteticistas, farmacêuticos, biomédicos, enfermeiros e fisioterapeutas.

Os profissionais que não podem prescrever medicamentos, podem fazer uso dos ativos cosméticos, que já estão disponíveis no mercado.

 

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação