O que é Day Laser?

Postado por Omega Laser  |  30/10/2019

Não há dúvidas de que o brasileiro é vaidoso. Na contramão do crescimento do Brasil, que segue se recuperando lentamente, o mercado de estética se destaca como um dos mais promissores do país. Dados mostram que nos últimos cinco anos, o mercado brasileiro de estética cresceu 567%.

Não importa em qual época do ano, seja verão, outono, primavera ou inverno, a procura por uma boa aparência e bem-estar sempre acontece, o que faz com que esse mercado não seja sazonal.

Por isso, é momento de investir, acompanhar as tendências e se reinventar para oferecer serviços e produtos que atendam às expectativas do seu público.

O aluguel de equipamentos de estética pode ser uma boa alternativa para alavancar o seu negócio, oferecendo um serviço com tecnologia de ponta e de alta qualidade.

Pensando nesta tendência, a Omega Laser criou o DAY LASER, onde disponibilizamos o equipamento de locação, sem custo algum, para a clínica de estética fazer um evento de apresentação para suas clientes. A profissional terá a oportunidade de fazer demonstrações do tratamento nas próprias clientes e, assim, já fechar pacotes e montar uma agenda de locação do equipamento.

Mais informações ligue: 16 3236-3666

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação