Cresce procura por aluguel de equipamentos de estética

Postado por Omega Laser  |  08/11/2018

O aluguel permite às clínicas disponibilizar tratamentos de alta tecnologia aos seus clientes. Porém é preciso ter cuidado em relação à manutenção, certificação e transporte dos equipamentos.

Um dos setores que mais cresce no mercado de estética é o aluguel de equipamentos de alta tecnologia. Como adquirir estes aparelhos exige um investimento altíssimo, o aluguel permite que as clínicas ofereçam os tratamentos "da moda", aos seus clientes, de forma prática e altamente rentável.

Além disso, essa alternativa permite que as empresas ampliem seus rendimentos, já que é possível lucrar até 200% em relação ao valor investido. Para aderir a este modelo de negócio você não precisa investir. Basta fechar uma agenda de atendimento com suas clientes e alugar o equipamento para um determinado período.

Vale lembrar que é importante verificar a certificação do aparelho e conferir se a manutenção está sendo realizada corretamente. Além disso, o transporte precisa ser feito com cuidado, para não danificar os equipamentos e colocar em risco o atendimento aos seus clientes.

Omega Laser segue todas as recomendações da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e possui frota própria de veículos adaptados especialmente para o transporte de equipamentos estéticos, o que promove maior segurança. A empresa também disponibiliza atendimento técnico gratuito e treinamento com valores revertidos em locação para suas clientes.

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2019. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação