Invista no home care, amplie lucros e potencialize resultados

Postado por Omega Laser  |  07/11/2019

Quer mais uma dica importante para ampliar os lucros da sua clínica de estética e potencializar os resultados dos tratamentos? Ofereça produtos home care para suas clientes. Os cuidados com a beleza precisam ser diários e todo esse ritual é composto por várias ações, que podem incluir desde a ida ao médico, ou esteticista, para realização de procedimentos estéticos, até a continuidade dos tratamentos em casa.

Quando você oferece um protocolo de tratamento home care você pode aumentar os seus lucros, pois agrega valor e, consequentemente, potencializa os resultados em cabine.

As mulheres estão sempre em busca de indicações de produtos para corrigir imperfeições na pele, tais como: minimizar a flacidez, melhorar o tônus muscular, entre outros. E é muito comum elas procurarem orientações sobre esses produtos em farmácias, por exemplo. Então, que tal, você se tornar referência nestas indicações e já comercializar os produtos no seu próprio estabelecimento?

Lembrando que a capacitação e atualização são imprescindíveis, pois, você precisa conhecer as tecnologias e estar preparada para prescrever produtos que realmente atendam às necessidades das suas clientes. Você também precisa estar atenta às novidades do mercado, tendência em tratamentos e em novas tecnologias.

A Omega Laser é distribuidor autorizado da Cosmobeauty para Ribeirão Preto e cidades adjacentes. A empresa oferece produtos revolucionários e disponibiliza todos os protocolos para que o tratamento seja realizado em casa, com saúde e trazendo resultados satisfatórios.

Acompanhe nosso site e redes sociais para saber de todas as novidades e também fique atenta à agenda de eventos que oferecemos. São cursos, treinamentos e workshops para dar um upgrade no seu negócio. Tem alguma dúvida? Converse com uma de nossas consultoras.

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação