Depilação eficaz e definitiva

Postado por Omega Laser  |  19/12/2018

O verão está chegando e a depilação ganha ainda mais importância. O processo, que pode ser doloroso e cansativo, para mulheres ou homens, ganhou o apoio da tecnologia para se tornar mais eficaz.

Com o LightSheer a remoção de pelos tem se tornado mais eficiente e prática, com apenas uma sessão ao mês. Ele se mostra eficaz para remoção de pelos da face, buço, barba, pescoço, seios, tórax, abdômen, costas, virilhas, axilas, braços e pernas.

Também é utilizado por atletas que dependem da remoção de pelos para melhorar sua performance em determinadas modalidades, como a natação, por exemplo.

Além disso, muitos especialistas indicam para tratar foliculite e pelos encravados. O tratamento utiliza um sistema especial de refrigeração que protege a área em volta do tecido direcionando a energia apenas para a raiz do pelo. Na primeira sessão já é possível observar os resultados.

O LightSheer, quando comparado aos métodos tradicionais, como a depilação com cera quente ou fria; linha; ou a lâmina, chega a eliminar até 95% dos pelos, sobrando apenas os brancos, ruivos e loiros.

Após a aplicação do LightSheer é possível que ocorra vermelhidão ou um discreto edema, que desaparece rapidamente. O paciente pode retomar suas atividades normais logo após a aplicação, somente tomando cuidado com o sol. Pergunte sobre os detalhes a uma consultora da Omega Laser.

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação