Dermotrat é eficaz para remoção de pelos, manchas e lesões vasculares

Postado por Omega Laser  |  20/12/2018

O Dermotrat é um equipamento que utiliza a tecnologia da luz pulsada, com uma energia plana, totalmente diferenciada no mercado, muito eficiente para tratamento de rugas, manchas, remoção de pelos, acne e estrias.

O equipamento atua no nível superficial da pele reduzindo manchas, sardas, pigmentações e pequenos vasos na região do nariz e do rosto. Paralelamente, estimula a produção de colágeno, que contribui para a redução de rugas e linhas de expressão. O resultado final é uma significativa melhora na textura, brilho da pele e aparência geral da pele.

A partir da primeira sessão já é possível perceber os resultados. Cada aplicação dura em torno de 10 a 20 minutos, dependendo da região e o ideal é a realização de cinco a sete sessões, para um resultado efetivo e duradouro.

O tratamento é bem seguro, indolor e não necessita de nenhum tipo de preparo ou anestesia. O paciente pode retornar às suas atividades normais no mesmo dia, apenas finalizando os cuidados com o uso do Filtro Solar.

O destaque do tratamento é a remoção de todos os tipos de pelos: escuros, claros, finos ou grossos. Dermotrat também trata as estrias tanto brancas, quanto vermelhas, demonstrando melhoria, tanto na espessura, quanto no tamanho das mesmas.

Seu cliente vai se surpreender com essa tecnologia! Fale com um consultor da Omega Laser e conheça o equipamento.

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação