Peeling Criogênico faz a pele respirar e rejuvenescer

Postado por Omega Laser  |  13/12/2018

O passar dos anos causa, inevitavelmente, a degeneração celular. Mas, a tecnologia cada vez mais avançada é a saída para quem busca desacelerar os danos na pele. A marca Cosmobeauty, que em Ribeirão Preto e região é vendida com exclusividade pela Omega Laser, oferece a linha completa do Peeling Criogênico que oxigena e rejuvenesce a pele.

Suas clientes realizarão o sonho de ter a pele bonita e saudável por meio da manutenção dos níveis ideais de oxigênio. E a produção dele, no interior de cada célula, é responsabilidade de uma estrutura chamada mitocôndria. A aparência da pele melhora à medida que há níveis satisfatórios de oxigênio nas células.

Porém, com o passar do tempo, a pele é exposta à ação de oxidantes e, no caso de problemas em seu sistema de defesa, ocorre a oxidação celular. É neste ponto que o Peeling Criogênico se torna eficaz. Por meio da tecnologia genic filler o tratamento promove o rejuvenescimento mitocondrial atuando nas camadas internas e externas da pele.

Por fora ele promove um efeito preenchedor imediato. Por dentro, ativa os canais de defesa, estimula proteínas estruturais e a redensificação. O Peeling Criogênico atua simultaneamente em seis níveis:

- Aumenta a atividade e a capacidade mitocondrial, impulsionando a respiração celular e oferecendo mais oxigênio. Desta forma incentiva a atividade enzimática diminuindo os danos fisiológicos;

- Promove a longevidade celular e promove reparos no DNA;

- Atua como uma esponja que retém e armazena o oxigênio;

- Promove a imunização dérmica, aumentando a resistência da pele;

- Realiza a crioindução cutânea, por meio da diminuição da temperatura, que ativa a resposta imunológica e anti-inflamatória da pele;

- Atua por meio de um sistema bi cíclico de estimulação que promove o efeito lifting.

 

Surpreenda suas clientes com este tratamento moderno e eficiente.

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação