União da vitamina C ao poder das pérolas promove rejuvenescimento e hidratação

Postado por Omega Laser  |  09/12/2018

O avanço da tecnologia tem permitido uma verdadeira revolução no combate ao foto envelhecimento, rugas, linhas de expressão e às manchas de pele. Resultados excelentes têm sido alcançados por meio da associação da vitamina C e das pérolas orientais.

Os danos à pele são ocasionados pelo desgaste natural, que ocorre por meio da liberação de radicais livres, que se originam a partir de reações químicas presentes na cadeia respiratória e de alimentação.

Também contribuem os fatores externos, como a poluição, que aumenta a carga de toxinas, gerando a oxidação e o escurecimento da pele. Outras causas de desgaste são o estresse, alimentação deficiente e a exposição aos raios ultravioletas.

Para minimizar os efeitos do tempo e dos agentes externos sobre a pele, a Cosmobeauty oferece uma linha completa de tratamento com antioxidantes tópicos que permitem a neutralização das moléculas que continuam agindo no sistema endógeno.

A associação da vitamina C e da proteína originada das pérolas promove a hidratação da pele e a reparação de células e tecidos. O resultado final é uma ação antioxidante e rejuvenescedora. O tratamento promove uma ação clareadora e contribui para a uniformização da textura, reduzindo rugas e linhas de expressão.

Quer saber mais? Entre em contato com uma consultora da Omega Laser, que comercializa, com exclusividade, a linha profissional e o Kit Home Care da Cosmobeauty, em Ribeirão Preto.


POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação