Workshop apresenta novo equipamento que atua com radiofrequência criogênica

Postado por Omega Laser  |  21/12/2018

Encontro acontece no dia 21 de janeiro, das 9h às 12h e vai apresentar as particularidades do Hertix Smart Radiofrequência Criogênica. que oferece tratamento facial, corporal e de estética íntima.

Dando continuidade à sua programação de cursos de aperfeiçoamento para profissionais da área Estética, a Omega Laser realiza no dia 21 de janeiro, um workshop sobre o Hertix Smart Radiofrequência Criogênica. O evento será ministrado pela consultora da Omega Laser, Marilia Manuela da Silva, que é esteticista cosmetóloga, graduada pela Universidade UNIFRAN/Cruzeiro do Sul.

O equipamento possui oito tipos de ponteiras intercambiáveis para tratar a flacidez nas áreas facial, corporal e íntima. O diferencial é que ele utiliza a radiofrequência criogênica que se mostra muito mais eficaz que a radiofrequência convencional.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, alterações na saúde sexual podem interferir diretamente na qualidade de vida do indivíduo o que tem levado muitas mulheres a procurar por procedimentos cirúrgicos ou tratamentos estéticos na região íntima.

A radiofrequência melhora significativamente a aparência da região genital e, como utiliza técnicas não ablativas e não requer tempo de recuperação, é um procedimento muito procurado pelas mulheres.

O tratamento da flacidez na região íntima é feito por meio de eletrodos que se adaptam a esta delicada região, com aquecimento controlado para aumentar a produção e espessamento do colágeno proporcionando uma pele mais firme e densa.

 

Mecanismo de Ação

Formulado com alta tecnologia o Hertix Smart Radiofrequência Criogênica utiliza a radiofrequência criogênica que age seletivamente na derme e, dentre seus diversos efeitos terapêuticos, destaca-se a produção de colágeno que reduz a flacidez. A corrente russa dinâmica age nos músculos, otimiza o metabolismo e o fluxo sanguíneo musculares para promover fortalecimento de suas fibras.

De acordo com Marilia o equipamento utiliza a radiofrequência com energia muito maior que a convencional, simultaneamente à técnica de criogenia, que resfria intensamente a superfície do aplicador atingindo temperaturas negativas.

"O tecido a ser tratado será induzido ao aquecimento profundo e resfriamento superficial ao mesmo tempo, produzindo assim um choque térmico e desencadeando uma série de reações fisiológicas intensas, potencializando o resultado terapêutico", explica a especialista.

Serviço

Workshop Hertix Smart Radiofrequência Criogênica

Data: 21 de janeiro

Horário: das 9h às 12h

Local: Omega Laser (Rua Dr. Jorge Tibiriça, 628 - Alto da Boa Vista)

Mais informações pelo telefone (16) 3236-3666


Faça já sua inscrição: https://bit.ly/2Sb7BvA
POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação