Cresce a procura por tratamentos estéticos. Sua clínica está preparada?

Postado por Omega Laser  |  13/12/2019

A preocupação com a beleza é comum entre a maioria das brasileiras. As mulheres querem cuidar da pele do rosto e do corpo e estão sempre atentas às novidades. O país é um dos principais consumidores de produtos estéticos do mundo e também de cirurgias plásticas. Uma pesquisa divulgada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) mostra que houve um aumento de 25,2% nas intervenções, no ano de 2018, quando comparado a 2016.

Quando falamos em cirurgias plásticas um dos segmentos que mais cresce é aquele voltado à área íntima. Mas quem tem receio de passar por um procedimento invasivo pode recorrer a vários tratamentos estéticos super modernos e também à tecnologia nos cosméticos, que têm oferecido resultados surpreendentes.

Como qualquer outra região do corpo, a área genital também sofre os efeitos do tempo. O local pode apresentar flacidez ou manchas, que comprometem a estética. Sua clínica pode explorar um nicho enorme de mercado se apostar em tratamentos que rejuvenescem essa área.

Uma de nossas dicas de cosméticos é a linha Intimy Care, da Cosmobeauty, voltada ao tratamento da região íntima, axilas, virilhas, cotovelos, joelhos e região interna de coxas. Os produtos também são indicados para tratamento de foliculite.

Acompanhe nossas sugestões de tratamentos estéticos:

- O Etherea é um equipamento moderno e com várias funcionalidades por permitir a utilização de várias ponteiras. É um método de tratamento revolucionário que promove a melhoria da saúde da mulher na fase da pós-menopausa, atuando com precisão, segurança e eficácia no tratamento da atrofia vulvovaginal, ressecamento vaginal e combate à incontinência urinária.

- Hertix Smart Radiofrequência Criogênica. O equipamento possui oito tipos de ponteiras intercambiáveis para tratar a flacidez na região íntima. A radiofrequência estimula a produção de colágeno, promovendo o rejuvenescimento e aumentando o volume da região.

Carboxiterapia e a radiofrequência - melhora a flacidez da região íntima.

Confira outros procedimentos:

Pelling genital - promove a renovação da pele melhorando a elasticidade, hidratação e aumentando a produção de colágeno. Com está técnica é possível clarear regiões da virilha, perianal e grandes lábios.

Rejuvenescimento genital - reorganiza a musculatura e tecidos da cavidade vaginal, diminuindo os diâmetros internos e externos da vagina, através da aplicação de laser fracionado, promovendo outros benefícios como aumento da lubrificação e melhora da contração muscular e incontinência urinária.

Procure um dos consultores da Omega Laser e saiba mais sobre os produtos e tratamentos mais modernos do mercado.

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2020. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação