Dispara o número de homens que procuram tratamento estético

Postado por Omega Laser  |  09/12/2019

De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), a cada dois minutos um homem faz um procedimento estético.

Isso mostra que eles estão cada vez mais preocupados com a aparência e, segundo os dados, procuram especialmente intervenções no rosto. Dos 12 tratamentos estéticos mais realizados por homens no Brasil, mais da metade é feita na região facial.

Os homens desejam se sentir mais jovens e bonitos, não apenas por vaidade, mas também pela questão do bem-estar e da autoestima. Em alguns casos, a própria competitividade no mercado de trabalho é fator que impulsiona a busca pela estética.

Vários tratamentos estéticos e dermatológicos, que antes eram feitos apenas por mulheres, já são realizados também por homens, como botox, preenchimentos, aplicação de ácido hialurônico, procedimentos para a retirada de manchas, espinhas, flacidez, olheiras, tratamentos capilares, entre outros.

Uma nova era relacionada à beleza masculina chegou e, finalmente, pois fim a todo preconceito para aqueles que sempre gostam de se cuidar e desejam envelhecer bem.

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2020. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação