Peeling pode ser feito no verão?

Postado por Omega Laser  |  13/12/2019

Quando pensamos em peeling é natural imaginar que o procedimento será realizado no inverno. Mas, a boa notícia é que a tecnologia dos cosméticos avançou muito e agora oferece opções de tratamentos que podem ser feitos também no verão.

Antes de falarmos sobre as opções disponíveis no mercado, é importante esclarecermos o que é o peeling. Basicamente, o peeling é um procedimento estético que tem a finalidade de promover, de forma controlada, a renovação celular. Ele estimulará e acelerará uma ação natural do organismo, por meio de uma esfoliação que resultará na renovação da estrutura cutânea.

É um procedimento indicado para clarear manchas e sequelas de acne, além de atuar no tratamento de rugas, linhas de expressão e estrias. O peeling também é usado para melhorar a absorção de outros cosméticos durante o tratamento, o que ajuda a potencializar os resultados.

Há três tipos de peelings disponíveis atualmente: químico (feito com ácidos), físico (com grânulos) e mecânico (realizado por aparelhos).

Geralmente, somente os médicos dermatologistas podem usar produtos com alta concentração que “agridem” mais a pele porque eles sabem como controlar uma possível reação inesperada e reverter do processo.

Pensando em oferecer as melhores opções aos profissionais da área estética, a Cosmobeauty desenvolveu peelings que são seguros e podem ser realizados em qualquer época do ano. Entre eles está o Peeling Oxygen, que é realizado por meio de uma tecnologia de oxigenação que utiliza bolhas borbulhantes para favorecer o processo de rejuvenescimento facial. O processo combate o envelhecimento celular, melhora o viço, ameniza rugas e linhas de expressão, impedindo assim a adesão de micropartículas que prejudicam a pele.

Há ainda outras opções do tratamento que podem ser feitas no verão como o Peeling Nuclear, o Peeling Magnético e o Peeling Criogenico.

Quer saber mais detalhes sobre todos os peelings da Cosmobeauty que podem ser realizados no verão? Então entre em contato agora com uma das consultoras da Omega Laser.

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação