Você conhece as alternativas estéticas para tratar peles sensíveis?

Postado por Omega Laser  |  13/12/2019

O segmento da estética exige muita responsabilidade, atualização constante e conhecimentos profundos sobre tratamentos e as características de cada tipo de pele. É claro que em sua clínica você irá se deparar com os mais diversos tipos de anseios de suas clientes e hoje vamos falar de um aspecto que requer muito cuidado: as clientes com peles sensíveis.

A boa notícia é que o mercado de cosméticos evolui constantemente e hoje oferece produtos para atender a todas as necessidades. Nosso destaque neste texto será a Linha Eco Beauty, que foi desenvolvida pela Cosmobeauty com 100% de ingredientes veganos, livre de conservantes, corantes e fragrâncias.

Desta forma, os tratamentos podem ser executados em clientes que estão passando por tratamentos oncológicos, grávidas, celíacos, intolerantes à lactose e também aquele grupo de pessoas que optou pelo modo de vida vegano e só consumem produtos que não tenham origem animal.

As fórmulas da Linha Eco Beauty apresentam propriedades de regeneração cutânea, hidratação, nutrição, aumento da capacidade imunológica da pele, defesa contra inflamações e irritações imediatas e tardias.

O protocolo de tratamento da linha Linha Eco Beauty inicia com a higienização (Cleaner Skin). A sequência do tratamento utiliza o Esfoliante Facial e o Cosmo Clear Hydra Tonic, que promove hidratação extrema. A Máscara Facial Bionutritiva deve ser aplicada para agir durante 15 minutos e depois deve ser feita uma massagem com o Bálsamo Intensivo, seguido pelo Elixir Cutâneo.

O sétimo passo é a aplicação do Creme de massagem facial seguido pelo Soufle Bioselante. O tratamento é finalizado com o Cosmoblock Thermal Defense FPS 50 PPD 25.

Invista neste nicho de clientes e amplie o faturamento da sua clínica. Conheça em detalhes os produtos da Linha Eco Beauty entrando em contato com as consultoras da Omega Laser.

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação