Como lucrar com o aluguel de equipamentos

Postado por Omega Laser  |  22/04/2019

A chegada de novas tecnologias acontece de forma muito rápida no mercado da estética. E, para que sua clínica se torne referência entre suas clientes, você precisa estar antenada em relação aos equipamentos disponíveis no mercado.

Como muitos deles têm um valor muito alto para aquisição, uma dica é montar uma agenda para alugar o equipamento. Muitas vezes você nem precisa estar capacitada para operá-lo. Na Omega Laser o aluguel de alguns equipamentos inclui a diária de uma profissional capacitada para fazer a aplicação em suas clientes.

A Omega também oferece cursos, treinamentos e workshops com valores acessíveis para que você se capacite em relação às novas tecnologias.

 

Para montar sua agenda:
1. Divulgue os benefícios do equipamento às suas clientes.

Como dissemos no post anterior (clique aqui) você pode fazer isso criando um conteúdo interessante para ser divulgado em suas redes sociais, ou por lista de transmissão do WhatsApp.


2. Ao reunir um número considerável de interessadas defina uma data para realizar o aluguel.

Informe-se sobre o tempo necessário para a realização de cada sessão, para definir o número de clientes que conseguirá atender naquele dia.


3. Defina uma forma de pagamento que seja segura.

Você pode optar por parcelamento no cartão de crédito ou cheques pré-datados. Tenha em mente o valor da diária do equipamento e os custos que terá com ele, com certeza vai ver que SÃO MUITO LUCRATIVOS.


Vamos supor que, no dia do aluguel, uma das clientes não compareça à sessão. Considerando que você já pagou o aluguel e a técnica está ali, à disposição, ofereça uma sessão gratuita para uma outra cliente em potencial, com certeza ela irá se encantar com os resultados e, desta forma, você dará início a mais uma lista, para criar uma outra data de aluguel.

 

Se tiver dúvidas entre em contato com uma de nossas consultoras. (16) 3236-3666

POSTS RELACIONADOS
Omega Laser
R. Dr. Jorge Tibiriçá, 628 - Alto da Boa Vista
CEP 14025-510 - Ribeirão Preto/SP
Contatos
Telefones:
(16) 3236-3666  /  (16) 98870-0365
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 8h às 18h  /  Sábado - 9h ao 12h
© 2024. Omega Laser.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Opção Comunicação